Santista Jeanswear na Casa de Criadores N47. Moda & Tendência - 25/11/2020

 
 

A Santista Jeanswear, participa pela primeira vez como patrocinadora jeanswear oficial da Casa de Criadores, evento que acontece de 23 a 27 de novembro, em formato 100% digital.

A Casa de Criadores é o principal evento dedicado à moda autoral e também lançador de novos estilistas da moda brasileira. Além do patrocínio a Santista contou com um desfile próprio, com looks exclusivos criados por 15 estilistas convidados especialmente para essa ação.

Jorge Feitosa, Felipe Fanaia, Igor Danona, Notequal, Estúdio Traça, Rocio Canvas, Jal Vieira, Renata Buzzo, Tom Martins, Dendezeiro, Heloisa Faria, Weider Silverio, Diego Gama e Bispo dos Anjo utilizaram os tecidos Santista para abrilhantar a passarela dessa semana. Com styling de Dudu Bertholini, os estilistas interpretaram o mais autêntico denim do país, dos stretch, aos 100% algodão, todos inseridos nos elevados processos de sustentabilidade, além do lançamento da linha Bio Protect, novo tecido com proteção antiviral capaz de inativar o novo coronavírus com uma eficiência de 99,8% em jeans e sarja.

“Para este projeto selecionamos os tecidos que vão de encontro os principais atributos percebidos pelo consumidor hoje: conforto tanto no toque quanto na elasticidade em produtos que ultrapassam 50% de stretch, a busca por proteção da linha Bio Protect antiviral nas bases adequadas para dentro e fora de casa. A linha Upcycle que representa os tecidos mais sustentáveis do Jeanswear e os autênticos valorizando as características originais do denim, reedição dos melhores denims da Santista”, conta Sueli Pereira, gerente de comunicação e moda.

Entre os artigos presente nessa edição do evento os estilistas trabalharam com Ray Orion, Justin, Upcycle Ind, Heart, First Denim 80’s, First Denim Up Black e a linha flats com White Denim Trend e White Denim Lite.

Confira a galeria:

FOTOS

 
25/11/2020
Moda & Tendência